Carimbos no passaporte dão descontos no Geographia

Viajar é uma paixão, quase uma necessidade vital, e a viagem através dos sabores continua a ser uma das aventuras mais memoráveis. E porque estamos a viver tempos em que as viagens internacionais são limitadas, o convite à viagem gastronómica no restaurante GEOGRAPHIA regressa este verão, através da campanha associada aos carimbos do passaporte.

Para embarcar na aventura e beneficiar de descontos na refeição, cada pessoa terá de levar o seu passaporte válido até ao restaurante localizado Rua do Conde 1, em Lisboa. A lógica de premiar quem tem alma de viajante mantém-se: quantos mais carimbos diferentes no passaporte, maior o desconto a aplicar (ex: 23 carimbos = 23% de desconto em toda a mesa).

Por isso, o GEOGRAPHIA recomenda que não deixe o seu passaporte em casa e que continue a viajar em segurança pelos sabores mais ricos do mundo lusófono. As entradas, os pratos e as sobremesas do menu levam os nossos viajantes numa verdadeira jornada através dos países de língua portuguesa como Angola, Brasil, Cabo-Verde, Goa, Macau, Moçambique, São Tomé e Timor.

Para além desta novidade, o restaurante disponibiliza um menu de piquenique, de segunda a sábado a partir das 18h30, para que os sabores dos quatro continentes sejam desfrutados ao ar livre, nos lugares preferidos dos viajantes. Uma sugestão para um fim de tarde original a contemplar as vistas únicas da cidade de Lisboa.

É também criada a “Hora Feliz” (das 19h às 20h), durante a qual, ao pedir uma bebida os clientes terão direito a uma outra bebida (do mesmo valor) gratuita.

O restaurante adotou todos os procedimentos de segurança sanitária recomendados, por forma a voltar a receber os seus clientes num ambiente tranquilo e genuíno.

Para aqueles que preferem fazer a viagem gastronómica nas mesas das suas casas, o menu do GEOGRAPHIA está disponível através das plataformas de entrega e do serviço de take away.

 

Outrasnovidades